LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 16 de maio de 2010

Sinais

O exagero se apossou de mim,fenômeno natural,inevitável
Suspiro só de pensar no ser amado,a lembrança dele,dá-me taquicardia
Dói o peito de fome dos carinhos,das palavras...de tudo que é agradável
Sinto-me à beira do abismo se não estou com você,abandonar-me é covardia.

Há ummonstro que de mim se aproxima,o desespero...vem,socorra-me
Quero-o perto,um querer angustiante,segura-me em seus braços meu salvador
Atende esse apelo de quem o ama ao extremo,veja os sinais,livra-me do vexame
Está escancarado no rosto,na pele,na alma,só não vê quem não quer o fervor...

Fervor que incendeia tudo a minha volta,deixo pistas evidentes da minha devoção
Siga os sinais,sua luz espanta toda a escuridão que ousa se aproximar
Amar demais assim não evito,quando me olha,entrego-me sem pensar
Sinais,sinais,sinais... vivo a emitir,você deixa em mim a força da paixão.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário