LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 29 de maio de 2010

Sua foto...

A boca seca,o peito arfante,as mãos trêmulas e a voz balbuciante
Denunciam a ansiedade que me invade nesse instante,amor do meu destino,
Passo as horas do dia a admirar sua imagem,toco seus cabelos na foto,ajo feito menino
Sonho e creio que amor maior que o meu não há,seu olhar é tão confiante...

Por ele sinto-me preso,é uma alegria imensa que me invade,suspiro a cada segundo
A distância só aumenta a saudade e ela machuca um coração de sentir profundo
Ah,sua foto expande a vontade de um abraço,de um beijo...Imagino-lhe caminhando pela sala
Aqui o chão pediu clemência e eu não tenho dó,já dei voltas no mundo e como quero acariciá-la...

Invoco a Natureza para um bem lhe fazer,peço para o dia nascer belo e ele nem chegará perto da sua beleza
Quem ama vê a pessoa amada idealizada,independente disso você é mais que perfeição,meu anjo salvador
Um espanto toma conta de mim,sou envolvido por seus braços,domado por seu perfume,sentindo o calor...
Será loucura?É a força do desejo?Insano ou não aproveito o momento e entrego-me com destreza

Ah,Realidade não brinque assim com quem lhe quer presente,a fantasia não pode ser real,é forte a emoção
Chamo pelo nome dela,nada responde,apenas nutre os meus anseios,paro e olho o cenário
A foto que estava em minhas mãos,tomou-me para si num gesto heróico,não sou mais solitário
Da foto não ouso sair,esse presente não devolvo,quero viver aqui,junto dela e saciar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário