LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cíúmes...

Já não tenho mais vida,tornei-me prisioneiro de um monstro abominável
Ele é minha vida,destrói tudo pela frente,uma obssessão doentia,completamente anulado
Assim fico a todo instante,quem já o sentiu provou o amorgor que tem deixado
Quanto infortúnio em minha vida trouxe,impossível ficar longe dele,de ti,meu ser adorável

Um crime cometo se não penso em ti agradar,faço tuas vontades meu amigo ciúme
Desesperado por não ti satisfazer por inteiro,o medo da solidão é profunda
Exagerado...é o adjetivo mais suave que recebo,só sei que tudo em volta se afunda
A Razão não tem vez nessa disputa,se por ventura Ela se exalta sinto o friúme

Ah frio que invade a minha alma,foge de mim,dai um pouco de tranquilidade lhe peço
Ciúmes,ciúmes,ciúmes vivem a comandar meu destino.O amor é demais?Será paixão?
Respostas não encontro,o choro me acompanha,a impotência de agir me segue,sou réu confesso
Quem tem a fórmula de escapar desse tormento?Sinto cada vez mais longe de mim o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário