LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feridas no peito...

Trago no peito uma dor pungente,um sofrer constante
Ah como clamo por um alívio
Janelas e portas fechadas ,da alegria não vejo sinal
Nem por um instante
Se o meu respirar cessar,importará a alguém o meu partir?
As feridas são símbolos de uma vida amargurada
A voz fraca,o corpo frágil,a alma doente de tristeza...
Quadro de um ser cansado de tanto sofrer
Os momentos de alegrias foram em sonhos
Quisera nunca acordar
Quando alguém me sorri, vejo o mínimo de sentido na vida
Isso é um paraíso,pouco eu sei,mas é de migalhas que vivo
Forças não tenho, há muito perdi o que tinha
Amores,lembranças vagas que me fazem suspirar
O peito sangra, a alma chora...
Há quem se importe?
Sou um ser solitário nesse mundo
Será? Será? Será? Não posso acreditar no que minha boca esboça
Meu fim um dia chegará,aguardo ansioso,a Pressa me ignora
Nenhum gesto de bondade
Sei que não estou sozinho nessa dor
A brisa afaga meu rosto com dó de mim
Ah Natureza...A ti me junto,entendes a minha dor
Meu grito abafado se evapora...

Um comentário: