LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 9 de maio de 2010

LADO A LADO...

O vento afaga meu rosto, a pressa apavora-me e um sorriso esboço
A busca teve fim? A aflição corrói meu peito e uma emoção invade...
O mundo se transformou, desejo, verdade de quem sabe o que é saudade
Presto atenção no que ocorre a minha volta,sinto o seu toque, na pele um alvoroço

Sentires tomam conta de mim,lembro o seu sorriso...paixão,amor,obssessão...
Impossível espantar o egoísmo,a ideia de posse...a certeza de suas palavras me acalma
Lado a lado estamos,sua voz ouço,"vem logo",um sussurro me agita , me inflama
Queima meu corpo,o gosto do seu beijo acelera o meu coração...

Quando fica triste,um desespero algoz impõe em mim sua vontade a qualquer custo
Torno-me guerreiro a qualquer preço para afugentar a sua tristeza e banir o susto
É insuportável ver uma lágrima escorrer do seu rosto,sinta minha presença ao seu lado
Ela tenta refrigerar sua dor que é também minha...tudo quero viver com você ser alado

Qualidades inúmeras você tem,os seus defeitos nem noto,ignoro-os,sina de quem ama
Lado a lado quero estar,sempre,meu coração não se aguenta ao lhe sentir querida
Tremo toda vez que estou com você,amor que embriaga de êxtase e acende a chama
Do fogo que toma conta de mim,a paz encontro ao saber que você dá sentido à vida...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário