LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Só mais uma chance...

Na tentativa de acertar,cometi erros e me perdi de mim
Coloquei-me num calabouço justo,meus olhos não vertem mais lágrimas
Essa sensação provoca uma dor aguda,vivo esperando que você ponha um fim
Esperando,é assim que fico lembrando dos momentos doces e das emoções intimas

Sua voz,seu olhar,seu toque,seu sorriso,a sua forma de me repreender...
São as imagens mais torturantes que a minha memória vive a emitir
Como fui louco em deixar escapar tudo de bom que você me faz sentir
Sei que não mereço e nem vou prometer que não vai se arrepender

Quem ama traz no peito uma bondade imensa e o coração refeito perdoa
Por esse perdão eu clamo,a minha alma chora já que os olhos não podem mais
É tanto desespero,meu amor,a loucura tomou conta de mim,vivo à toa
Só mais uma chance lhe peço para calar da minha boca os inúmeros ais.

A felicidade,bem efêmero sempre buscado,quer me fazer companhia
Ela tem o seu rosto,não negue a isso,acabemos com essa agonia
Vem,a seu lado sou mais forte,com você tudo suporto, dê-me uma oportunidade
Ah,meu tudo,entre nós um monstro adorável que pode ser saciado e recebe o doce nome de SAUDADE.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário