LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apaixonado

Apaixonado

O seu nome repito a todo instante
É música para o meu coração
Alívio para a alma
A razão deixei de lado
Um olhar foi suficiente
A magia da paixão aconteceu
É forte
Abala toda minha estrutura
Tornei-me obcecado por você
Quando não está comigo
A ansiedade
Essa famigerada vilã
Vive a atormentar meu juízo
A loucura por você me invade
Somente o som da minha voz é capaz de acalmar-me
Ah, paixão, sejamos siameses
Assim eu lhe quero
Presa ao meu corpo
Coração com coração
Só quando estou com você
É que o paraíso se torna real
Pela paixão de nossa vida somos capazes de tudo
A paixão,monstro feroz,a tudo domina
Dominado estou
É inegável
O brilho que emana de minha pele
O farol que meus olhos representam
É apenas um leve reflexo
Você fez de mim um ser melhor
Basta me olharem
Para terem a certeza de que estou apaixonado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário