LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha Declaração de amor...

Ao beijar tua testa,prometo
Respeitosamente, Carinho
Devoção
Segurança
Quando meus lábios comprimem tuas mãos,mostro
Submissão
Fidelidade
Paixão
Desejo
Se os meus olhos miram os teus,vejo
Cumplicidade inquebrável
Juras de amor
Diálogo ardente
Nós dois no paraíso
Só o leve tocar do teu corpo no meu,provoca em mim
Múltiplas emoções
Perda de juízo
Cio incontido
Calmaria ensurdecedora...
É chegada a hora de me declarar a ti,amor
A dúvida me domina
A voz não sai
A vontade é tanto
Sou só confusão (o amor tem dessas coisas)
O dito e o não dito do que está escrito se expôs
Espero resposta
Ansioso
Trêmulo
Cabeça nas nuvens,pés no chão
Sonho contigo sempre
Afastar de mim todo o temor
Declarar o que sinto é o que preciso
Meu siso
Meu prazer
Aqui estou mulher de toda minha vida.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário