LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Só Tu

És o amor que eu tanto ansiava,ser dos meus caminhos
Os amores que tive construíram o meu castelo,minha rainha
O que vivi não nego,como não negas também e se na estrada encontrei decepções e espinhos
Foram para me fortalecer,contigo descobri o que é viver,essa emoção eu não tinha

Só,sei que não ficarei mais nessa vida,despertaste o furacão
Sob teu domínio estou,tua voz é música que me encanta
Se tenho medo,só de pensar em ti,o próprio medo se espanta
Tuas mãos delicadas e firmes me conduzem,não te assustes se me transformares em vulcão

O meu peito a todo instante geme: só tu,só tu,só tu numa batida constante
Um pulsar alucinado que faz de mim o melhor amante
Sim,o melhor,graças a ti,amor incondicional,minha verdade
Tua pele quando encosta na minha provoca-me delírios,percebo o que é felicidade.

Ah,meu sonho,meu anjo,fada entre as mulheres,só tu eu digo:
“- Só tu me desarmas com teu sorriso e teu olhar mais que divino...”
É nesse momento que me vejo num parque a brincar tal qual um menino
Que de tudo quer viver,sem receio,sem culpa e é assim que me sinto quando estou contigo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário