LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 29 de novembro de 2009

Talvez

Meu coração com a porta entreaberta está
Vi você saindo
Foi difícil suportar as pontadas no peito
O chão se abriu mais uma vez pra mim
Uma palavra
A única
A bendita palavra
Retirou-me da escuridão para a penumbra
Ah, luz, claridade, invada a minha vida
Novamente penso na palavra:
“Talvez”
O que fiz de errado?
A você me entrego
Sem limites
Regras
Promessas...
Totalmente
Inquestionavelmente
Te amo
Ah,o amor tomou conta de mim
Esse doce-amargo sentimento é capaz de destruir vidas
Vida?
Não reclamo se nunca a tive
O amor é minha vida
Está em mim,quero lhe doar
Mas você,você...cruelmente partiu
Sem aviso
Inesperadamente
Deixou em mim uma lembrança
Nela me agarro
Por ela a saudade me dá conforto
É por isso que a porta do meu coração ficará entreaberta
Por esse amor
Por Você
Por tudo que o sentir representa
Não fecho a porta.


.

Um comentário:

  1. Léo.

    Realmente essa frase diz tudo. "Vida?
    Não reclamo se nunca a tive. O amor é minha vida."

    Parabéns, vamos nos falando pelos nossos blogs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir