LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 22 de agosto de 2009

O TOQUE DE TUAS MÃOS...




Há muito que aguardo ansioso
Ver já não satisfaz
Cresceu em mim a necessidade de algo mais
Amor platônico é frustrante,o corpo pede contato
Querer-te é meu único pensamento
Um querer de múltiplos significados
Ele invade os sentidos
Cria imagens montando cenas perfeitas
Infla o peito de desejo
Deixa cada pedaço de mim em espera
A aflição asfixia a voz
Os olhos falam mais que a boca
O tempo parece parar...
À mercê de tuas atitudes
Subjugado pela emoção
Vou vivendo dessa vontade
Uma vontade que grita
Se projeta no universo
Retornando com o toque de tuas mãos
Um tocar mágico,transformador
Um simples gesto,mas profundo o bastante
Para fazer de mim um ser completo
E tu ainda me fulminas com um beijo
Como não tremer
Como não querer mais
Ah,delicadas mãos
Teus afagos redimensionaram meus sentimentos
Deram-me alento e força para morrer de amor por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário