LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 4 de agosto de 2009

NÃO ME DIGA ADEUS,MEU AMOR...

Só a simples ideia do abandono me faz sofrer demais
Estou entregue a você por inteiro e a solidão é meu pesadelo
Apelar já não posso,implorar é o que faço e isso configura desespero
Quem se vê na iminência de perder quem mais ama entra em desatino
Começam os devaneios,o corpo padece,a tranquilidade se afasta...

O que posso fazer pra não lhe perder?A loucura passou a ser minha amiga
Que fiz eu de errado?Não me diga o que seus olhos esboçam
Óh janelas da alma,tenham dó de mim,não façam a boca proferir
Se quiser me deito no chão,me ajoelho,me atiro de um abismo...
Ah,o ar de abandono se aproxima,não,não,não,não posso padecer assim

Você de corpo e alma está impregnada em minha vida,meu doce encanto
Por favor,faça de mim um homem feliz,sem você não sou nada
Dizer adeus é uma maldade tremenda a quem te ama com loucura
A quem lhe fez deusa na terra,meu amor,meu amor,veja só a natureza...
Ela chora por nós dois,pois sabe que esse amor é único...
Não me diga adeus meu amor,minhas lágrimas lhe suplicam,amor,amor.

Um comentário:

  1. Bom...mas qm será q está qerendo dize adeus?o adeus mtas vzes tras coisas melhores,sabia?

    ResponderExcluir