LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Em tua porta


Noite estrelada e mesmo assim alegria não vem
Caminho em direção à felicidade,cambaleante
O medo,a incerteza,a emoção tão dura e torturante
Ficam bombardeando e me atropelam como um trem

A rua movimentada acompanha meu coração
Os carros vociferam e piscam ao me ver
Cada vez que me aproximo aumenta a pulsação
O relógio apressado fazem minhas pernas correr

O oásis é avistado,da janela o farol me chama
Sentinelas em prontidão empunham armas
Frente a frente,a coragem implora os carmas
O pedido é feito,a sorte é lançada e uma lágrima reclama:


-“Não congele o coração amante,dai-lhe o açoite
No teu corpo,molho e aqueço, e esperança dou...”
Um amor pode ter portas fechadas e eu vago à noite
Circulando a tua porta,à espera do sim que não vingou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário