LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AMO VOCÊ...





Ah,Amor, um sentimento contraditório
Em mim fez sua morada
Instalou-se de vez
Enraizou-se na alma
Comanda minhas ações
Dita regras
Impõe modelo
Mas
Eu,eu só sei que amo
Sei que vejo estrela em dia ensolarado
Sei que suas palavras são o meu alimento
Minha força
Minha lei
Não escolhi amar
O amor me escolheu
Veio sob sua forma
Encantou-me
Pôs em mim um elo inquebrável
Corrente que não pesa
Acessório que me envaidece...
Muitas são as razões para lhe amar
Dizer "Te amo",a frase mel,pra mim é música
Canto essa música a todo instante
Pra não desgastá-la,repito mentalmente
Minhas ações já denunciam
A você quero estar preso,esternamente
Diga sim
Meu amor,querida,só você é meu sonho real
Amo,palavra forte
Carrega em si uma doação
Se existe dor nem sinto
Os seus beijos me anestesiam
Paralisam meu corpo
Fazem de mim cada vez mais um amante dependente de você
Amo você e pronto
Meu vício
Minha razão de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário