LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EU TE AMO...

Sorver o mel que há em tua boca é uma delícia
Dela,as palavras que ouço,os beijos que recebo, fazem-me delirar
Tu existes em mim e basta para eu tre amar,isso me vicia
Amo em ti tudo:defeitos,qualidades...vivo a suspirar...


Na parede do meu quarto,frases e fotos tuas me acompanham
Tenho por ti uma fixação gostosa,o meu peito chega a doer
É um amor tão grande que por ele sou capaz de morrer
A todo instante repito: "te amo" e no porta-retrato teus olhos brilham


Quero partilhar contigo os meus íntimos segredos
A quem se ama tudo é revelado,a alma fica nua
Quando desperto e um sorriso se esboça é por conta da imagem tua
Brota em minha mente,sentidos,espantando de mim os medos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário