LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 11 de julho de 2009

TOCANDO O CÉU...

Impossível resistir a teus encantos,doce amor
Ando em nuvens em pleno chão quando estou contigo
O arco-íris no céu é nossa estrada e nela eu sigo
Sentindo-me triunfante,um vencedor e dos anjos ouvindo o clamor:

-"Aqui estamos,lindo casal,para homenagear um sentir santificado,
Por vocês,o mundo foi criado,desfrutem do amar mais adorado!
"Como não reverenciar a beleza de nossa união?
Por ti eu faço tudo
Ao teu lado sou um homem bem-aventurado e disso não me iludo

A certeza é tanta,que o céu e a Terra se misturam,meu coração
Vejo sempre os anjos embalando o nosso amor e até os santos
Se alegram e se tranquilizam,pois sabem que quem nos imitam são tantos
Como é bom ficar tocando o céu e ele és tu, minha tentação

Santa ,para ti,é mais que redundância,tu és a razão da minha vida
Teus atributos são tantos que as imperfeições ditas pelas más línguas
Em ti reforçam a perfeição da natureza humana,deixe-as à mínguas
Sigamos nosso destino:viver um amor sólido envolvente,minha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário