LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quando estou com você...


Quando estou com você tem serenata no olhar
A música em mim retumba um ritmo alucinante
As palavras,em liberdade,fazem juras de amor triunfante
A língua se solta e seus braços me fazem brilhar.

Quando estou com você esqueço de mim
Sinto um perfume no ar,não abandono o jardim
Não me canso de dizer que o meu mundo é mais completo
Se com você estou,meu eu de ardor é de carinho repleto.

Quando estou com você jogo fora o relógio
O igarapé se transforma em oceano
Razão do meu ser,meu vício,meu adorável ópio
Sou invisível,com gosto,e do meu amor não me engano.

O pranto se transforma em riso,o fel ganha sabor,um novo colorido
As desventuras ao nos ver fogem de medo
Sabem muito bem que é vitorioso o nosso enredo
Não há como evitar a transformação,quando estou com você,tudo faz sentido.

2 comentários:

  1. como é bom valorizar qm temos por perto!vc escreve isso de maneira simples e cativante,amar se faz necessário,pois qd perdemos àquela pessoa q nos faz bem,percebemos o quão fomos infantis em nao valorizá-la.parabéns escritor...

    ResponderExcluir
  2. q lindo poeta...,sempre ando por aqui.

    ResponderExcluir