LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 3 de julho de 2009

ESTRANHO AMOR...

Olhando o pôr-do-sol em tarde bela
Sozinha,aprisionada por este forte sentimento
Vive,pulsa,lateja em mim o juramento
De servir até tua sombra,minh'alma singela


Seguindo os passos desse amor profundo
Anulando racionalmente a minha existência
Sofro,sofro a dor maior que há no mundo
Amar alguém que de mim não tem clemência


Mas quanto mais eu amo e a dor é forte
Submeto-me às torturas que me imponho
Sujeito-me a tudo por esse amor que é meu Norte
Só pra ter um momento e concretizar meu sonho...


A tarde cai rapidamente,prenúncio da minha afição
Ouço o meu coração bradar:"-Contenha a emoção!!!"
Impossível, penso eu,do meu amado sou submissa
E até da sombra dele tenho cobiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário