LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Despedida

Não paro de revirar-me na cama
Sono não chega,as lembranças flutuam
Teu cheiro não sai do quarto e isso me inflama
Como dói a solidão e as dúvidas me desesperam.

Como seguir viagem sem ti no meu caminho
Desfazer-se de um amor infindo é sofrimento
Vivo perdida,presa a esse tormento
Ah,amor,sentir tirano que se instalou em meu ninho.


Lembrar daquele momento é um pesadelo
Maldito e bendito o dia que quis querê-lo
Quem ama se ilude e é refém do coração
Quão é difícil desvincular-se dessa doce tentação.

A fruta que puseste em minha boca
Mostrando os sabores,hoje e a causa dos tremores
Mil vezes quero sofrer essa sensação tão louca
A não ter vivido contigo a ilusão e seus horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário