LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 17 de julho de 2009

A ENTREGA..

Não há como negar,todo o meu corpo arde
Nasci pra ser tua,assim os astros disseram
Tudo em mim te respira,o meu sentir alarde
Ansiosa aguardo o momento e meus olhos suspiram...


Como desejo ver chegar esse dia
Súbito,trocamos olhares(o diálogo mais claro)
Uma intensa euforia me domina e vem a ousadia
Chego-me a ti e de surpresa falo que o meu amor é raro


Ah,como nesse instante um segundo é uma eternidade
Meu peito se agita,minhas pernas tremem,a saliva me falta...
Tu,senhor de si e sedutor ao extremo,com um beijo minha alma assalta
Já não me pertenço mais e a cada entrega fica o doce sabor da saudade...

Um comentário:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir