LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 25 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Hoje um novo ciclo começa e eu te acompanho
Sempre estive ao teu lado,tu bem o sabes
Homenagear alguém mais que especial,às vezes,é tarefa difícil
Como surpreender?Como resgatar o brilho da novidade?
Pensei em te dizer tantas coisas que me perdi nas palavras
Palavras,quem me dera saber vencê-las...
Teu presente ,sou eu ,se é que me permites
Minha vida é tua e já o disse diversas vezes,meu amor
Não,não, deixe que eu fale,é teu aniversário
Já fiz cartazes com o teu nome
Imprime convites
Aluguei um espaço pra comemorar
A festa é inevitável,não é surpresa...
Esteja preparada para os muitos beijos que receberás
Vou fingir que não tenho ciúmes
Meu anjo,feliz,feliz,feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário