LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 7 de março de 2010

ESPERANDO VOCÊ...

Andando pelas ruas da cidade
Sigo o meu caminho
Coração aos pulos
A cada rosto uma esperança
Ninguém me vê
A Solidão sempre presente em mimnha vida
Anda a afagar-me o rosto
Meu peito procura a sua batida
O Universo é tão grande...
Em algum lugar sei que pensa em mim
O medo das feridas do Amor freia o impulso
Como gêmeos siameses nos retraímos
Será que você me vê ?
Encontramo-nos algum dia ?
Felicidade , palavra dos meus sonhos
Sonho
Um desejo
Um oásis
Uma paixão...
Um vulto procuro
Desesperado
Sei que por mim busca
Sento-me à beira da estrada
Olho para o céu
Rezo
Meus olhos lacrimejam
Um amor mereço
Sei que me espera
Esperando você estou
Minha vida
Sinto
O seu perfume
Olhar
Sabor
Magia...
Rostos miram em mim
Você está me vendo ?
A espera é angustiante
Um dia vou parar de respirar
Vem , encontra-me
Esperando você não pode ser minha sina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário