LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SENSAÇÕES...

A sua respiração desperta em mim sentidos
Os olhos não preciso abrir
Vejo um mundo novo
Sua imagem se destaca nele
Seu vulto
Conhecido
Admirado
Seguido...
O brilho em mim é reflexo de sua luminosidade
Sensações invadem meu ser
Seu toque acalma
Incendeia
Faz de mim refém
Sempre querendo mais
Sigo os seus passos
Ah contato mágico, não cesse...
Sua voz chamando o meu nome
Um arrepio que me leva ao êxtase
Música de acalanto
Doce sentir
Sabor renovado a todo instante
Gosto
Trazido à boca
Ofertado à alma
Entregue ao Universo
Atemporal é o nosso Amor
Por onde passa, o seu cheiro fica
Fragrância cativante, envolvente...
Difícil resistir
Amar, sensação mais linda
Não me importo com os espinhos no Caminho.

2 comentários:

  1. CARISSIMO,

    PARABÉNS PELOS SEUS BLOGS!

    TE SEGUIREI, GOSTANDO DE TE LER!

    ResponderExcluir
  2. Pode-se descobrir nos olhos de quem ama,
    A luz que brilha intensa e faz-se cristalina,
    Mostrando a alma toda a se envolver na chama,
    De uma paixão imensa e forte que domina.

    Força instintiva essa, n'alma adormecida,
    Que, ao despertar se agita, cresce e se reponta
    Do coração, e muda inteira a nossa vida,
    Fazendo a mente, em sonhos, flutuar sem conta.


    E assim o olhar de quem se entrega totalmente
    À força da paixão, se expande livremente ,
    Rompendo da tristeza o triste e negro véu

    Porque depois que o amor no coração desperta,
    Agente se transforma e vive igual poeta,
    Olhando para o mundo e vislumbrando o Céu.

    Vc é adorável...

    ResponderExcluir