LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 25 de março de 2010

SOB A LUZ DOS SEUS OLHOS...

Acordo com o peito aos pulos, o susto me apavora
Olho ao meu redor e sinto sua presença a acalmar
Aperto com força o lençol e o seu rosto em minha mente cora
As paredes , testemunhas fiéis, compadecem-se...lágrimas volto a derramar

A escuridão do quarto nem me assusta, seus olhos estão voltados para mim
A luz que emana deles é tão grande, que mesmo à distância me protege
Saudade ,ah sentir que inunda o meu coração e minha vida rege,
Anda a cutucar-me a memória e inflar meu ego e extrair de mim um riso sem fim

Já lhe disse o quanto é especial e proferi a frase mais gasta
Mais quanto mais a uso, sinto-a crescer e repeti-la incessantemente não basta
Ah amor, ah amar, nesse círculo vicioso do amor sigo constante
Vendo os meus olhos e enxergo além e toco o seu corpo nesse instante

A luz cresce...será miragem? Os anjos ouviram meus apelos? Gostosa sensação
Pode ser devaneio, mas seus beijos aquecem a noite fria e se esvai a escuridão
Sob a luz dos seus olhos sinto-me protegido e bano de vez a solidão
Com muito custo a calmaria se instala e vejo sorrir meu coração...
.

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!Estava fazendo atualizações em minhas leituras e acabei por chegar ao teu blog. Parabéns pela página e pelo acervo literário aqui postado. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir