LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 7 de março de 2010

MEU DESTINO É VOCÊ : MULHER... ( homenagem às mulheres do mundo )

Inúmeras são as formas de lhe homenagear
Fico pensando na forma mais singela,pura,emocionante...
Começo a escutar meu coração
Ele respira você
Sua importância é inegável
Sou frágil diante de sua presença
Não tenho medo de dizer o que sinto
Você está aqui
Bem junto a mim
Em minha pele
Células
Na alma...
Olho o seu rosto
Congelo esse momento
Lindo
É o mínimo
Tanta força nesse olhar
Tanto sentir nesse sorriso
Tanta vida em suas palavras
Encantado...
É assim que me sinto
Aprendo muito com você
Você suporta as dores do mundo sorrindo
Cada toque dos seus lábios
Uma bênção
O filho sente
A irmã fica solidária
O namorado se enternece
O marido se realiza
Você desperta as mais doces emoções
Suas mãos firmes seguram as minhas
Sou conduzido ao Paraíso
Seu mundo
Agradecido, não me canso de mirar-me em você
Muito tenho que fazer para ser o reflexo de sua bondade
Viverei tentando com afinco
Incansável lutador e defensor de seu bem-estar
Mulher...
Muito se dirá sobre você
Cada coração tem a dimensão de seu valor
Incalculável
Por você o Universo para...
Sabe disso
Quando abraça faz valer a palavra FELICIDADE
Como somos crianças em seu colo
Meu colo quero lhe dar
Sempre
Meu destino é você
Mulher...

Um comentário: