LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AMOR DA MINHA VIDA ...

Há uma dor feroz no meu coração
O medo de perdê-la me invade
Isso faz meu mundo estremecer
Ficar perto de você é o que mais quero
Procuro advinhar seu pensamento
Meus olhos só lhe veem
Não enxergo mais nada
Só você me interessa
Suas vontades são minhas ordens
Cumpri-las é meu dever
Nesse prazer me esmero
Sigo seus passos
À espera de uma recompensa fico
Qualquer gesto seu me dá forças
Protegê-la de tudo é minha missão
Quando me toca, sinto anjos me confortando
A sensação é divina
Divino, o amor que sinto
Meu legado é estar com você
Amor da minha vida
Razão que me faz sonhar
Vivo em êxtase
Por você
Perder-lhe seria um sofrimento mortal
Quero antes meu corpo dilacerado
Minha alma banida de qualquer esperança
Você é minha salvação em vida e além-vida
Vem
Abraça-me
Chega mais perto
Sinta essa chama
O fogo do amor
O que move o mundo
O que me move
É meu guia
Amar, palavra a quem deram múltiplos significados
Senti-la já dá sentido a tudo
Amor da minha vida
Tesouro que protejo no peito...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário