LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LADO A LADO...

Caminha junto a mim sentimentos variados
Entre eles nenhum acordo há
Cada um procura prevalecer
Deixo-me tomar
Sou domado pelas emoções
Ah sentimentos que me rodeiam
Um de vós há de sagrar-se vencedor
Será o Rancor?
Sentir que machuca o peito...
As irmãs da melancolia?
Tristeza
Pesar...
Sentimentos que invadem a alma causando dor...
Como forma de alívo trazem as lágrimas
Lágrimas, maneira concreta, prova real do sentir
Se porventura forem sinônimos da inverdade...
Pobre do ser que as deixou cair
Jorrem
Jorrem sem parar, lágrimas que sinto agora...
Eis que o Amor adotou-me
Ele abranda o peso que carrego
Torna leve e agradável a vida
Convidando-me para lado a lado caminhar com Ele
Um conselho ouço :
"-Não te martirizes, sempre estarei contigo..."
Percebo que não importa mais a luta dos sentires em mim
Sou passível deles
Fazem parte de mim
Ciúme
Raiva
Solidão
Saudade
Paixão
Angústia
Amor...
Tanto sentir, tanto querer, tanta vida...
O meu Coração não é controlado pela Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário