LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VOCÊ E EU ...

Toda vez que me aproximo
Sei que estarei à mercê de suas vontades
Prisão que não me liberta
Nem quero
Você sabe de tudo
Percebe meus desejos
Antecipa minhas ações
Ó que poder imenso
Vem de você
O ar que respiro
O alimento que mantém vivo
A rota por onde caminhOo
Se por ventura imprevisível fico
É loucura
Desatino
Não acredite
Você é com quem quero estar
Se fraqueza demonstro
É por tanto lhe querer
Querer sem limite
Sem culpa
Só o querer e pronto
Eu anulado pelo amor
Entrego-me a seus caprichos
Atente bem para mim
Sou quem lhe ama
Sou sentido com você
Existo
Só por axistir já vale à pena viver
Meu existir é com você
Por isso vivo
Vivo sem saber
O que é o Amor
Cada um sabe a sua maneira
Você e eu
Nas diferenças nos igualamos
No sentir
Não
Sempre estou com você
Você sabe de mim
Sou de você
Emoção por nós dois
Sentir que não tem fim...
.

Um comentário:

  1. Nossa,quem dera eu, ter tamanho dom!
    muito lindo essa poesia!
    Que magia!

    É a Lohana professor!

    ResponderExcluir