LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 8 de novembro de 2009

Você é tudo que eu preciso


Na vida sempre esperei uma oportunidade
Tudo o que eu sempre quis era conhecer alguém assim
Os céus me ouviram não me contenho de tanta felicidade
Você é tudo o que se pode querer para amar sem fim

Conhecer você foi o presente divino e saiba que é o meu futuro
Negar o amor que sinto é cometer suicídio
Esse crime jamais farei,você é meu tudo e meu vício
O que eu tenho que fazer para lhe mostrar que meu amor é seguro:

Todas as provas são inúteis se você não me sentir verdadeiro
A verdade pode ser questionada mas meu sentimento é sólido
Da vida só me interessa um único gesto,espero que ele não seja derradeiro
Há em mim um guerreiro implacável e lutando por você tornando o seu caminho florido

Você é tudo que preciso,faça esse gesto
Ele pode vir sob qualquer forma,não tenha medo
O amor,doação mais pura não pode ficar escondido sem ser segredo
O meu nem sabe o que é isso,sou seu e é sempre assim que me manifesto



...

Um comentário: