LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 24 de novembro de 2009

............................................AMOR SEM FIM.................................

Curvado a teus pés
Os joelhos já anestesiados
Não sinto dor
Em devoção me prosto
A ti faço juramento
Amar,ah amar...
Dádiva que recebo
A ti ofereço
Ele,o amor,está em mim
Exclusivo
Soberano
Intransferível...
Podes apenas sentir um miléssimo da força dele
É o suficiente para que vibres
Ao vibrares,o chão treme
O corpo estremece
O mundo para
Uma lágrima escorre do teu rosto
O coração tocado
O peito soluça
Em minha cabeça tua mão toca
Ergo-a
Nossos olhos se tornam um
Amor sem fim é percebido
Em mim mais que sentido
É teu
Leva-me com ele
Sem ti,não sou eu
Amar,ah amar,
Estás em mim e só...
...

Um comentário:

  1. Caro Poeta

    Sempre estou lendo os seus escritos.Parabéns

    Normalmente não faço comentários. Mesmo porque,não é preciso... um abraço;

    ResponderExcluir