LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Na luz do teu olhar

Ela:

Sinto algo inexplicável quando teus olhos fixam nos meus
Não consigo conter essa emoção dentro de mim
Parece até que me enfeitiçou com o teu olhar
Na tua frente,de uma maneira inútil eu tento disfarçar
Sendo que me fazes imaginar qual seria a sensação
De me acolher no teu abraço.
Amo o teu sorriso e teu jeito de falar
Tu és mais do que desejei um dia
O teu olhar me encanta e me transmite paz e harmonia
É isso! Por que demorei tanto a te encontar?
Não me canso de sentir essa sensação
Esse algo inexplicável que faz com que me paerca
na luz de teu olhar...

Ele:

É inevitável,quando me olhas a escuridão se esvai
A luz dele transmite um turbilhão de emoções
aquecendo meu coração...
Ah,meu bem,a luz do teu olhar diz tudo,
mas tua boca tenta,tenta,tenta e nada dela sai
Dizer que amo tudo em ti é explicar o visível
Meu corpoi,minha alma te transpira
Teu olhar possui uma avassaladora sedução
Vem aconchega-te a mim,sintamos o que ha muito nossos corações desejam:
A felecidade de duas alma que nasceram e o destino as uniu.

2 comentários:

  1. Isso é seu???vc escrev coizas melhores,fiqei triste,smpre venh atraz d seus poema mas ese ta estranho,retorne a seu estilo q amo.
    alice

    ResponderExcluir
  2. concordando com alice,texto fraco pra as coisas q ja li de vc,meio sem sentido,parece aqles poemas q nós escrevemos na escola,fase adolescente.é seu mesmo?q a inspiração lhe volte urgentemente caro poeta.um abraço.

    ResponderExcluir