LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 18 de outubro de 2009

MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR

São tantas as coisas que poderia te dizer nesse momento...
Tu,que sabes do meus segredos,tens o dom de encantar
É assim que me sinto:ENCANTADO pelo brilho que emana de ti
Em poucas palavras seria difícil definir todo o meu sentir
Nem tentarei,nem ouso sequer...amar,amar,amar essa é minha sina
Em ti ,mulher de toda a minha vida vejo revelado o mundo
O mundo poderá conhecer um décimo do que sinto...
Só tu,que conviverás comigo terás a dimensão dele
Deixa eu te amar,o amor apavora às vezes, mas sem ele o que somos?
Não consigo viver sem ti,literalmente,totalmente,ah como eu te amo!!
Declaro-me a ti ardentemente,com paixão,loucura,entrega sem limite
O que vai ser de nós não nos pertence,vivamos o amor
A história registrará,amores assim não passam despercebidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário