LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amor,cruel amor...

Em meu coração brotou firme a semente do amor
Às vezes machuca,outras vezes me dá alegria
Uma vez nascido o amor nunca morre,é inevitável,contagia
Como o queremos sempre eterno e dele destilar o melhor sabor

Ah,mas quem pensa que só há flores,pura ingenuidade
Quantas noites em claro a ansiedade dominando, o peito arfando...
O ser amado distante,mesmo próximo despertando na alma a vontade
Amor,cruel amor.não faz assim comigo,não vês que estou chorando?

Rega a semente que em mim habita,a força dela é também a fraqueza
Os frutos que ela produz a você ofereço como presente
Está na face o meu extremo amor e em seus braços vivo mais contente
Cuida de mim mulher de alma rara,não permita que sobre mim se instale a tristeza

Amar,palavra forte e envolvente e que a ela somos cativos
Adocica ou põe fel nos corações errantes
Eu,mero aprendiz dela,fico a me encher dos mais puros motivos
Para cada vez mais te amar,muito mais do que antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário