LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 25 de outubro de 2009

MEU AMOR

Sensível demais tu me chamas
És tu que provocas em mim esse agir assim
Como ficar indiferente diante de ti
Ao te ver dormindo sinto uma paz tremenda
Relembro o que fizemos durante o dia
Durma meu bem,teu sono eu velo
O cheiro do café que trouxeste sinto na boca
Rimos,fizemos planos,conversamos bobagens
Nossas almas se completam
Em ti presto atenção em tudo
Tua boca me fascina
Teu sorriso ilumina minha vida
És meu sol
Tua pele macia.suaviza a dureza do mundo
Devotado sou a ti completamente
Cego por esse amor não vejo mais ninguém
Fico imaginando o que fazer para surpreender-te
Meu amor,gigante despertado,sincero, te propõe odores inimagináveis
Vivo a fantasiar,realidade que me persegue
Tens o dom de me tornar um homem cada vez melhor
Como não ser tocado por tão lindo sentir?
Planos,tenho,não nego,meu amor,tudo em ti me faz bem
Falar de amor nesses tempos difíceis pode até ser ultrapassado
Minha alma romântica trava uma luta com a realidade
Nela há a tua presença e por ela me tornei o que sou
Amo com a força que meu ser não possui
És tu a fonte dela
Meu amor,assim te chamo
Assim te quero
Bem juntinho a mim
Quando me olho no espelho
Vejo tua imagem misturada a minha
Não sou mais mais eu
EStás em mim
É isso que importa mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário