LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 2 de fevereiro de 2014

...

Quero o que há de pior em ti, amo-o,  nos mínimos detalhes
Os ciúmes desmedidos e agressivos
Os barracos despudorados e que amedrontam até a lei
As roupas jogadas no meio da rua em acesso de fúria
Os móveis destruídos
As ameaças
As unhadas no peito, braços, costas...
Os hematomas que carrego com carinho
A forma como me prendes ao teu lado
Melhor carrasco não há
Esqueci até o que é família e amigos
Tenho apenas permissão para trabalhar
Minha hora de saída e chegada é rigorosamente cronometrada
Podem até me chamar de masoquista
Amo os xingamentos que vêm de ti
Os outros nomeiam-me lerdo,paspalhão,otário,banana,corno...
Tantos nomes
E eu com isso
Afirmo com sangue que quero o pior de ti
Não me importam as tuas qualidades
Sei que as têm e são tantas
Não ouso falar delas
Amor assim existe?
Não vês?
Sou prova viva disso
Tens também o poder de morte sobre mim
Tu és intensa em mim
Amor-perfeito é uma flor
Ela é feia diante de ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário