LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Solidão...


Ah, monstro que vive a me atormentar
Ris de mim a todo instante
O mundo exterior tão alegre, não me contagia
Teus beijos me consomem
Tuas carícias me aprisionam
Ouço o som que vem de ti
O medo preenche o espaço
Ante a multidão, tu te fartas
Em mim teu abraço é mais forte
Minh’alma chora e na boca teu gosto provoca ânsia
Até quando ? Meus pés questionam
A caminhada, longa caminhada, faz de mim um perito
Zombas ao supor que penso assim
Quantos corações devo ter visto ao longo do caminho!!
Solidão em minha vida
Se alguém me vir contente, é disfarce
É concessão dessa tirana
Olho no espelho
Nada vejo, até meu reflexo fugiu de mim
Sou apenas um corpo que teima em viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário