LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

III ...

Em teus lábios deixei a esperança,promessa que o corpo deseja
A boca em silêncio conta histórias,segredos que a alma rumoreja
Em ti o semblante triste prenuncia o que o peito grita
Não,não te aflijas!Um amor intenso move o mundo e a vida agita

Ver-te,fez-me sonhar,ah,teus lábios tocam os meus e eis aí o selo
Imaginação,devaneio...O vento acaricia o teu rosto,minhas mãos fazem o mesmo
Sou o que procuras nessa e em outras vidas,hás de ver todo o meu zelo
Só te peço amor,acalma-te,agora a nossa vida começa,não andarás mais a esmo

Ah,Esperança que me arrebata,és tu que dizes o que sinto,dimensionando a minha paixão
Teu corpo ,meu corpo,nosso corpo,as vontades,as dúvidas,as certezas,nossa obsessão...
Entranhada em ti aVirtude,símbolo maior que te faz jus,amada
Ditosos são os dias,desde o momento em que meus olhos em ti coloquei,só assim minh'alma encontrou morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário