LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 23 de abril de 2009

NÃO ME CANSO DE DIZER QUE TE AMO



Uma imagem invade o meu peito
Teu vulto,onde quer que eu esteja,
Vive a suavizar a dor que é estar longe da tua respiração...


É...Exagerado,podem até me chamar
Quem ama é afeito a isso


Como guerreiro incansável me entrego à luta
O Amor,dom maior,não se acha numa feira
Sou felizardo por dizer que em vida sinto o seu furor
O depois não interessa,só o agora me consome,me governa


Dei pra me fazer de poeta
Uma ousadia
As palavras me atrapalham
Ah, o sentimento nem sempre é expresso por elas


Da boca pra fora nunca falo
Tu,em mim,causa transformações inimagináveis
Grato fico, pois aprendi a Ser


Vivo a cada dia anunciando que te amo cada vez mais
Acreditar nesse encanto e no acalanto que ele traz
Faz de mim completo
Tu,meu eterno amor,é luz
Eu, escuridão
Por ti dominado
Mesmo que me implores...
Não
Não
Não
Não me canso de dizer que te amo...

Um comentário: