LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 10 de abril de 2009

EU ANJO,MEU AMOR

Só de pensar em teu hálito gostoso e quente
Sinto um furor incontrolável,um desejo ardente
Meu corpo precisa,é impossível resistir
Vício que sustento,dependência que não quero banir

Tu és meu anjo,me guarda e me tenta
Somos cúmplices desse amor profundo
Alegria infinda,prazer demais fecundo
Quão urgente e preciso é, a tudo alimenta

Musa inigualável,razão de minha existência
Compará-la à importância da Natureza,um sacrilégio
Tu és maior,ser teu amante,um privilégio
Tudo em ti me fascina,já não tenho carência

Ah amor,não aplaques esse meu querer
Quero sentí-lo,o amor,por todo o viver
Pulsa bem forte e desritmado,o coração
Mola principal,comandante da minha emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário