LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 10 de abril de 2009

AMAR

Difícil conter esse sentimento
Sinônimo de vida,razão de viver
És ao mesmo tempo forma de morrer
Amar assim não é nenhum tormento

Ah,invade o ser com sua brisa
Tangei a dor que me agoniza
Minha ansiedade assombra a loucura
Um beijo teu é mais que uma doçura

Alimento da alma,combustível do corpo
Deste mel me sinto lambuzado
Finjo até ser um anjo alado
Escalando o infinito,chegando ao topo

Prazer tão grande assim nunca se viu
Só quem ama traz no rosto a flor
Compadece-se do outro,torna-o bravio
Inflando nesse peito a chama do amor

Queimai meus genes,eu quero amar
Uma vida é pouco,vem sonhar
Amar trilhando o Paraíso
É tudo que mais há de preciso

Mesmo vendo os obstáculos
Não temer,pois existe a certeza
De livrar-se enfim dos tentáculos
Enchendo o coração de pureza

Pureza que se faz do amor tão lindo
Alegria de vê-la sorrindo
No sorriso,confessar ao mundo
Te amar assim é tão profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário