LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 16 de julho de 2014

O silêncio...

Não vou me calar
Não posso, não quero
Gritos a ecoar dentro de mim
Sons cadenciando a marcha fúnebre
Na prisão do corpo, olhos cerrados
Bocas a sussurrar sobre mim
Perplexo, do teto, um eu me observa
Segundos eternos nos olhando a contemplar o nada
Turbilhões de pensamentos
Assim bailava o eu no aqui e ali de ideias
Mãos me carregam e juntos flutuamos
Na  estrada ecos a costurar o horizonte
Pouca gente nela, se sinceras o não, me doei sem importar a dor
( que fiz eu no meu  caminhar? )
Caminhar na penumbra em busca da luz
O que incomoda é esse silêncio
O tempo é curto pra dizer o que sente ou pensa
O silêncio diz muito, importuna
As mãos me apertam, o que dizem?
Quanta eloqüência nos momentos tristes e alegres
Para,fecha os olhos,respira fundo e o que dirá o teu silêncio
Segredos atormentadores, talvez
Lá fora a solidão me sangra


Nenhum comentário:

Postar um comentário