LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estranha flor...

Demônios em mim se manifestam
Exorcizá-los,não quero
Dias e noites caminham pela ruas,estradas,vielas,becos e afins
Só o bem praticam
O mal abominam
Meu corpo,templo sagrado,totem multifacetado
Contorce-se nas verdades reveladas
Maniqueísmo aflorando no siso
Dualidade em mim averbada
Cuspo na cara da fome,da fartura,da covardia,da coragem...
Sigo definhando um a um os demônios
Plasma a revelar os despojos
Pouco a pouco outro ser se forma
Na forma o homem casulo
Larva a se espalhar
Cupim a infestar o mundo
Com a lupa,pela abertura em mim,vejo uma flor sideral
O perfume dela arfa os seres
Pertenço a outra galáxia
Fui plantado aqui
Experiência a destruir o que os olhos vêem

No fechar da visão tudo se revela

Nenhum comentário:

Postar um comentário