LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 11 de maio de 2012

EU SEMPRE AMAREI VOCÊ...


Com você o mundo para mim se abriu
A vida tem significado
Eu me lembro dos dias errantes
Ousava pensar que o Amor fosse uma invenção para perpetuar o desejo
Desejo que meu corpo sentia
Sentia no coração uma ausência
Ausência que o ser quer extirpar
Quantas noites vividas em vão
Olhos que se enganaram
Bocas arrependidas...
Sei que agora vivo
Vivo a espalhar ao universo sua importância
Muitos obstáculos superei por você
O medo de amar
Não merecia o amor por isso
Viver o Amor em toda sua plenitude é o que vale à pena
Se o sofrer vier, as alegrias ou a inconstância que Nele residem
Dará sentido ao respirar, somos mais que isso
Fiz a escolha certa, entreguei-me por inteiro...
Em meu peito um altar existe
Nele , letras luminosas gritam o seu nome
Sempre,palavra pensada, escrita e dita com convicção
Sim, sempre amarei você
Razão que faz cada segundo de minha vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário