LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 23 de maio de 2012

AO MEU AMOR...


Olho tuas mãos e muitos pensamentos invadem meu coração
É delicada,macia e muitos outros adjetivos enaltecedores
Lembro o primeiro dia em que elas na minha face tocaram
Levitei por alguns segundos, segundos que sabia que se eternizariam em mim
O cheiro dela satisfez minha alma
Decidi ser conduzido por ela...
Detive-me no teu olhar e não pude resistir tamanha a força dele
Quanto vigor, coragem, esperança...Quis mais do nunca ser parte disso
Tu falavas e eu não  ouviam estava perdido em teu olhar
Meu nome, de maneira insistente pronunciavas
Beijei tuas mãos, pedi desculpas por estar encantado pelo teu olhar
Sorriste e exclamei para que tivesse dó de mim
Não, não é possível alguém com tamanho poder
Só pode ser delírio de quem ama...
O que faço para que saibas a imensidão do meu sentir?
Como conter a correnteza que segue seu curso natural?
Só quero amar...quem ama também quer ser amado
Teu beijo em minha fronte aquietou meu peito
Ama-me assim, sou tua desde o momento em que te vi...
O sol nesse instante atravessou a janela e te acordou e eu te inundei de beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário