LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 25 de abril de 2012

TUA PARTIDA...


Sinto lentamente as lágrimas caírem no meu peito
Amplificando a dor que ele sente e é aí que uma voz ecoa timidamente
Balbucia  teu nome, símbolo de tudo o que quero e do que é perfeito
Olhas para trás ao partir, contigo levas a minha vida, deixando em minha boca o beijo quente

Ah, teu cheiro, calor, tua voz, fazem-me prostrar de desejo
Falar de Amor é tarefa árdua, há que sentir na palavra a alma
Em ti encontrei a mansidão que ansiava e tua partida fez banir de mim a calma
O desespero se instala, tua ausência se fortalece e nenhuma  saída vejo

As lágrimas contidas explodem, deliro, esperneio...  Lembro dos teus abraços
Só assim para ter o mínimo de conforto. Teu colo, oásis de meu amor eterno
É um convite, refrigério da dor, fonte que tocarei em sonho, aquecendo meus dias de inverno
Inverno constante, desde a tua partida, conversas com os anjos e eu aqui seguindo os teus passos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário