LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 24 de julho de 2010

Somos um...

Juntos estamos,desfrutando a chama ardente do amor,meu ser muito mais que a mim
Contigo sinto a força do furacão de emoções,medo não tenho,o que é o sofrer?
Já chorei demais,já sorri,senti o poder desses sentires,até quis do fundo do peito, morrer
Em ti,senti o que é reciprocidade,cumplicidade,verdade e vi meu coração arfar só de pensar no fim


Combinação perfeita que a vida quis unir,meu segredo de amor é a força vital do teu olhar
Universo em que me perco,paraíso que para mim o destino deixou guardado
Ah, somos um só,vivo em delírio real,amor que o tempo não irá destruir e milhões vão querer trilhar
Enquanto houver vida em mim,toda ela será tua,certeza inquestionável e no mural do tempo marcado...


Se o além-vida está reservado para nós,não sei,só sei que desejo profundo
Alimento esperanças,quem não as têm?Negá-las não faz sentido,mas há quem as negue,paixão
Sem ti:desespero,horror...imagem essa deletada com urgência,meu tudo,sentimos igual o amor fecundo
Um só,um só,nós somos a fantasia mais real que possa existir,amar que me dá emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário