LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha razão de viver...

No corpo uma certeza inevitável,ele treme ao te ver,na mente uma fixação
os olhos marejados de tanta admiração,o desejo de um toque,a completa submissão
Ah...Como tudo se transforma diante de quem está amando,amor que me maltrata
Faz de mim o alvo perfeito de tuas vontades, o meu coração dilata...

Ele infla e o sinto maior que o mundo,podre de mim,feliz de ti que me tens
Ser teu por completo,sem impor condições,não há dúvida,estou a teu comando
Nem sempre o amor é recíproco e isso dói,não me importo com a dor,peço-te:vens
Aplaque esse sentir profundo,muitas vezes por ti me vejo delirando...

Delírios que tomam conta de minha vida,sonho e realidade se misturam lentamente
A tua espera,não permita que seja assim,é real o amor em mim,sigo te amando
O Amor está em meu peito,torna-te a parte física,não vês que ele está sangrando?
Cada um tem a sua forma de amar,tua indecisão abate-me fortemente

Por um momento a fraqueza me derruba,penso em ti,no que quero e fico renovado
Ah ,amor tudo por um momento farei,submeto-me a ti bem sabes meu bem amado
Minha razão de viver,sem ti não sou nada,meu tudo,quero apenas um momento
Um segundo com a pessoa amada,para mim vale uma vida,não me deixe nesse tormento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário