LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor sem igual...

Uma batalha é anunciada,Mente e Coração travam uma luta ferrenha
O corpo reage de inúmeras formas e a um quer servir,conter o sentir há quem se empenha
A Mente tenta dominar o Coração,mas este movido por uma certeza infinda,vence
Pobre Coração que a qualquer fraquejar põe tudo a perder e em tudo a Mente o convence

Em mim não há dúvidas sobre o poder de quem domina,está no rosto,por que negar?
Em ti encontro o equilíbrio,o paraíso de uma alma sequiosa de amor e que se entrega com presteza
A calmaria desejada por um ser envolto em um turbilhão de emoções e que só quer de ti clareza
Quem ama,não vê mais nada,amor sem igual,é submisso às vontades da pessoa amada e não pode um desejo sonegar

Ah,vida que me dás ao sorrir,és meu leme,em tuas mãos tracei o meu caminho
O Amor me fez perder o juízo,em ti a razão domina e juntos fazemos um par perfeito
Razão e Emoção,quebra de uma regra,inconciliáveis,mas que em nós encontrou seu ninho
Não me canso de dizer que esse amor sem igual jamais foi visto e serei assim até que me levem ao derradeiro leito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário