LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 7 de junho de 2009

SEU AMOR AINDA É TUDO...

As lembranças não têm dó de mim
Invadem mente,coração e afligem a alma
O tormento de sua ausência não quer ter fim
Uma só palavra como mantra repito:calma,calma,calma...

Onde quer que eu olhe é sua imagem que vejo
Uma ideia fixa comanda minha boca e pernas
Maquinalmente a executo na esperança de emoções ternas
Essa ideia cresce e ter você novamente é meu desejo

Se romântico ao extremo fui,perdoe meu defeito
O amor que dediquei e que só a você tem endereço
Ainda vive em mim,ele é feroz,eterno e não preço
Se preço lhe esboçam,é com a vida que pagarei,meu anjo,não tem jeito

Seu amor ainda é tudo e diferente não poderia ser
Estou parado,às suas ordens,basta pensar e vou atender
Dizem que o romantismo entrou em extinção
Uma piada de mau gosto,o ser é todo coração

A mente,serviçal do peito,finge acreditar que manda em tudo
Sua racionalidade trava diante da palavra amor
Amor que é a razão de tudo e nesse momento causa dor
Uma dor gostosa de sentir e em senti-la sou sortudo...

Um comentário:

  1. falar que amor não existe é ser radical e muitas vzes somos tratados mesmo como lixo mas isso só acontece com aqles q nao tem a sensibilidade no coração,basta procurar q existe gente boa por ai que merece nosso amor.gosto muito do que escreves poeta e acabei de ler sua ultima carta de amor no recanto,um belo texto.porque não as publica aki tbem?falar de amor,ler sobre o amor nesse mundo de stress é o que nos faz bem e alivia o coração.gostei das suas cronicas tbem.parabéns...

    ResponderExcluir