LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 19 de junho de 2009

EU TE AMO...




Não suporto viver nessa agonia,minha alma grita
A boca ensaia palavras do fundo do coração
Elas saem trêmulas,mas ditas com satisfação
No espelho é tão fácil e mesmo assim meu peito palpita

Nervoso fico quando te vejo,meus olhos não desgrudam de ti
Será que não percebes?Torturas-me,óh doce amada,salva-me
Leva-me ao paraíso,faça-me vencedor desse combate
Medo?Como posso se contigo estou,não quero esse vexame

Minha vida,se é que posso chamar de minha,ela é tua
Tudo que faço envolve teu ser,quero te amar
Quero te amar,quero te amar é esse meu pensamento digo à Lua
Ela compadecida, esquece do Sol só pra me agradar

Um amor assim é um desperdício,vem viver comigo
Tu bem sabes que enquanto vida eu tiver,direi-te:"Te amo"
Quero deseperadamente o aconchego de teus braços, o meu abrigo
O amor faz de mim refém,sou teu discípulo e por ti clamo...

Um comentário:

  1. Esse blog foi-me indicado há alguns dias aqui em uberlandia mas não o tinha acessado e hoje o encontrei entre minhas coisas,pois também escrevo crônicas e contos.Não tenho habilidades para poema,mas gostei muito do que escreves e pela maneira como você trata o tema e principalmente tbem o dom de coinciliar imagem e poema.Tens algum livro publicado?
    um abraço.
    laisubmg@bol.com.br

    ResponderExcluir